

A modelagem do esqueleto é bastante complexa, e cada membro é construído separadamente.
Este esqueleto será posteriormente revestido com massa de biscuit, para formar os músculos. E depois, claro, com as roupas.Paralelamente ao esqueleto, modelei a cabeça de Baltazar com massa de biscuit. Ela teve de ser construída em etapas, já que tive de inserir nela dois mecanismos diferentes: um mecanismo para que os globos oculares pudessem ser girados durante a animação e outro para a mandíbula também ser baixada e levantada. Foi bastante complicado, já que modelar biscuit é uma corrida contra o tempo: a massa começa a
secar no momento em que entra em contato com oxigênio. Tudo tem de ser feito muito rápido. Mas enfim, a cabeça está quase pronta, e já entrando em fase de pintura. Comparado aos olhos e ao bico do Carcará, no filme anterior, acho que agora já dei um grande avanço.
Segue ao lado uma foto da cabeça de Baltazar, já com os globos oculares e a mandíbula. As cores das fotos já estão meio que realçando o tom do filme. E como ela não está completamente pronta ainda (faltando pintura, o cabelo, etc), é bom que não seja mostrada por completo. Penumbra por enquanto...rs.

Segue ao lado uma foto da cabeça de Baltazar, já com os globos oculares e a mandíbula. As cores das fotos já estão meio que realçando o tom do filme. E como ela não está completamente pronta ainda (faltando pintura, o cabelo, etc), é bom que não seja mostrada por completo. Penumbra por enquanto...rs.
2 comentários:
Caramba!!! Quantos detalhes....
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Teclado e Mouse, I hope you enjoy. The address is http://mouse-e-teclado.blogspot.com. A hug.
Postar um comentário