domingo, 8 de julho de 2007

Blog no Orkut?

Vejamos o que acontece...

Não tenho muito o que falar ainda, até porque eu tinha outro blog com o mesmo título deste e fico com pena de descartá-lo...

Mas ao mesmo tempo, percebo que se todas as minhas páginas ficarem mais próximas, meu acesso a elas ficará mais fácil. O meu e o de todo mundo, obviamente.
Pois é, quem sabe eu transfiro meu outro blog pra cá. Na verdade eu nem estou usando-o tanto.

Não tenho muito tempo pra blogs. Adoro postar, adoro ler e comentar, mas passei a acreditar, a viver e entender que tempo é dinheiro.

Pra ilustrar, fica uma imagem da festa à fantasia que fui neste fim de semana.
Muito bacana incorporar o personagem do Jacques Clouseau, o inspetor da Pantera Cor-de Rosa. (pronuncia-se Clusôu)

O legal é que todos na festa interagiram com ele e tiraram muitas fotos. Bom, mas não apenas porque a fantasia ficou legal (modéstia a parte), mas porque eu estava, de fato, vivendo o Clouseau. Sempre entendi que uma fantasia precisa ter 3 coisas fundamentais:

1 - Originalidade: ser original é o melhor de tudo. Seja diferente do que você já viu e será lembrado por todos que foram à festa.

2 - Produção: não custa nada fazer um esforcinho pra que a fantasia seja mais trabalhada. Jamais use Durex pra prender suas roupas!!! E leve um kit de "primeiros socorros" com você! Maquiagem nos bolsos!!

3 - Interação: a fantasia precisa ser interativa de algum jeito. A pessoa precisa interagir com as outras, pra que o contato fique mais próximo, pra que todos o conheçam. Se não interagir, interprete o que você está vestindo por onde passar. Não faz mal. Não é você quem está ali. É o personagem. É problema dele o que acontecer depois.

Com essas 3 coisas, qualquer fantasia será lembrada. E o autor, mais ainda...

Nessa festa, fiquei conhecido como "O Pantera", embora, fazendo o sotaque francês e afinando a ponta do bigode, eu insisti para me chamarem de Inspetor Jacques Clouseau.
Distribuí cerca de 30 cartões de contato do personagem, para alguém o chamar caso visse a Pantera Cor-de-Rosa (não sobrou nenhum cartão, todo mundo pediu um!).
Foram inúmeras fotos e elogios. A Pantera fez bastante sucesso também, com seu ultra-pirulito!
Mas fantasia que mais gostei lá foi a do Motoqueiro Fantasma, muito bem produzida; parabéns ao cara que fez (e que deu carona no final às 5 da manhã)! Depois posto mais fotos da festa aqui!

Bom, chega. Falei demais, e nem sei se quando clicar em "publicar postagem" vai aparecer alguma coisa. Isso aqui é novo... E novidade sempre tem algo de estranho...

Abraço a todos!

4 comentários:

Capitão Parafina disse...

Sr. Inspetorrrr

Sua foto já está no Blog do Capitão Parafina !

Abraço

João Klebber disse...

Marcelo, muito massa seu blog.
Legal vc ter comentado da minha festa. com certeza sua fantasia foi a mais autêntica, você incorporou o personagem e abalou geral.
abração
JK

L.R. disse...

omo assim sua festa joao kleber!?

Valeu inspector!
Espero te ver nas proximas edições da nossa festa!

Grande abraço e parabéns pela fantasia!

Publicar comentário

Libelula Produções

Nara Senna disse...

Celo, três coisas apenas...
A primeira, vc não precisa jogar fora os outros blogs. Poderá add aqui, criando links de interação. É bom que as pessoas conhecem mais sobre vc...
Segunda coisa, tempo realmente é dinheiro (tb não queria pensar assim, mas não tem jeito), porém o legal de blog e flog e outras coisitas é que vc pode postar somente qdo quiser. Então, nada de se compromissar. Tem dias que escrevo muito, tem dias que nada uso.
Terceira coisa, sua fantasia está demias! Caramba! Muito perfeita, homem!Vc é muito criativo e tenho orgulho de ser sua amiga!
Bjinho e se cuida...
Ah (já fazendo merchandising), passa lá no meu depois, viu?